MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vice-prefeito de Pedro Alexandre (BA) sofre acidente após tentativa de homicídio

A emboscada teria acontecido na estrada que liga a cidade de Pedro Alexandre ao Povoado Lagoa dos Porcos na BR 235.
O vice-prefeito, Tonho de Zezinho(PTN), do município de Pedro Alexandre(BA), há 450 Km de Salvador, sofreu na noite deste sábado, (04/05), uma tentativa de homicídio. De acordo com as primeiras informações, o vice-prefeito estava dentro de seu carro, quando sofreu uma perseguição e começaram a efetuar vários disparos contra o veículo dele.
Tonho de Zezinho não foi atingido por sorte e reagiu ao se esconder durante a tentativa de homicídio. Os motivos da tentativa de assassinato contra o vice-prefeito são desconhecidas.
Este já é o segundo caso que acorre no município de Pedro Alexandre em menos de 20 dias, quando alguns homens disparam vários tiros em um moto de um cidadão Pedro alexandrino após tentativa de homicídio.
Por telefone, o radialista Carlino Souza, conversou com o Delegado Regional, Dr. Mozart Cavalcanti onde o mesmo afirmou que as investigações serão apuradas e que pedirá ao Secretário de Segurança Pública um policiamento ostensivo para o município. "O fato vem sendo apurado com as reservas, garantiu o Delegado Regional.
Por telefone, o Exmo. Sr. Dr. Juiz da Comarca de Jeremoabo, Antônio Henrique da Silva, falou com exclusividade ao radialista Carlino Souza que a Segurança pública em que vem vivenciando os municípios de Coronel João Sá e Pedro Alexandre é um verdadeiro descaso e abandono, por parte do Governo do Estado, afirmou o magistrado.
“A situação aí em Pedro Alexandre e Coronel João Sá é disso pra pior. Eles tão começando dar “um tapa” na cara da democracia. A polícia como todo precisa sair da sair da inércia. Ninguém move um palito pra nada, chamem reforço” disse Dr. Antônio Henrique. O juiz acredita que falta efetividade nas ações por parte da polícia  e isso seria o grande motivo pela insegurança que o município vem vivenciando.  “Eu, estou cansado de discurso bonito, quero um trabalho efetivo”, desabafou Dr. Antônio Henrique
 
Quanto à questão da segurança pública nos municípios de Coronel João Sá e Pedro Alexandre, o magistrado disse que vem tentando contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado desde o inicio do ano passado e até presente momento, o secretário de Estado, Dr. Maurício Telles Barbosa, não manifestou nenhum tipo de interesse em solucionar os problemas. Até hoje as famílias choram o sangue derramado e esperam por respostas lamentou o Juiz.
Reportagem: www.carlinosouza.com.br / Sem medo da Verdade.

Nenhum comentário: