MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 25 de maio de 2013

Oito homicídios são registrados no IML nesta sexta-feira

Sete foram por arma de fogo e um por arma branca
Oito homicídios foram registrados no IML(Foto: arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou nesta sexta-feira, 24, a entrada de oito corpos vítimas de homicídios. Dentre as ocorrências, sete cometidas com arma de fogo e uma com arma branca.

Em Lagarto, um crime ocorrido na rodovia SE 270 vitimou Lucivânio da Silva Nascimento, 23. O A informação fornecida pela Delegacia do município é que de acordo com relatos de testemunhas, o rapaz seguia para o trabalho de bicicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. Dois homens em uma moto teriam cometido o crime. Lucivânio tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio e estava solto há pouco tempo.

Por volta das 12h20, o IML foi acionado para resgatar um corpo encontrado nas imediações do viaduto do Detran, em Aracaju. A vítima era uma rapaz de 16 anos que estava há quatro dias desaparecido. O adolescente foi morto com arma de fogo e apresentava sinais de queimadura pelo corpo.

No conjunto Maria do Carmo, bairro Olaria, José Carlos dos Santos, foi morto a tiros. O corpo deu entrada no IML às 06h40. Às 9h15, outra vítima de homicídio por arma de fogo. Mizael de Rezende Vieira, 35, foi atingido por tiros na Avenida Maranhão, bairro Santos Dumont. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em Poço Redondo, Valderedo Machado da Conceição, 44, foi morto no povoado Sítios Novos, em Poço Redondo. O corpo deu entrada no IML às 16h. Logo depois, às 18h, foi registrada a morte de Juarez Francisco da Silva, 49, vítima de homicídio por arma branca. O fato aconteceu em Nossa Senhora do Socorro.

A violência atingiu também o município de Riachão do Dantas. José Amauro do Nascimento Santos, 25, foi morto a tiros no Povoado Volta. A 8ª vítima registrada no IML foi José Júnior da Silva, 23, morto no bairro Santa Maria, em Aracaju

Nenhum comentário: