MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 18 de maio de 2013

Sergipe e River reeditam final do 1º turno neste domingo no Batistão

Por GLOBOESPORTE.COM

As duas equipes que decidiram o primeiro turno do Campeonato Sergipano se encontram novamente em mais uma decisão. Sergipe e River Plate duelarão pela final do estadual em dois jogos no Batistão, em Aracaju. O primeiro será neste domingo, às 16 horas e o segundo no dia 26 no mesmo horário. Na primeira decisão, quem levou a melhor foi o Sergipe com uma vitória e um empate.
 
 
O River chegou à final após vencer o Confiança e igualar o resultado que o Dragão obteve no primeiro jogo por 2 a 1. Como a vantagem dos resultados iguais era do time de Carmópolis, o Ouro Negro se classificou. Já o Sergipe não precisou de vantagem e com duas vitórias sobre o Estanciano se garantiu na final.
 
Para esta decisão, não existem vantagens e se houver empate no saldo de gols, o título será decidido em cobranças de pênaltis.
 
O último duelo entre as duas equipes aconteceu no dia 24 de abril, no Batistão, em jogo válido pela 15ª rodada do estadual. O resultado foi um empate em 2 a 2 com dois gols de Lucão para o time alvirrubro e gols de Lelê e Bibi para o River Plate.
 

Nenhum comentário: