MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Divulgada a programação dos festejos de Areia Branca

Abertura dos festejos juninos acontece dia 31 de maio
Programação dos festejos juninos de Areia Branca
A Prefeitura Municipal de Areia Branca divulgou oficialmente a programação dos festejos juninos da cidade. Este ano, o tradicional "São João de Paz e Amor" será lançado no próximo dia 31 de maio, no forródromo da cidade, ao som das bandas Calcinha Preta e Alma Gêmea, da dupla Beto & Sare e do cantor Gabriel Diniz.
A festa terá continuidade no dia 22 de maio (sábado), com o tradicional forró pé-de-serra da terra com os cantores Zé Rozendo & Marluce, Zé Tramela, Lourinho do Acordeon e da banda cearense, Forró da Curtição.
Já no dia 23 de junho, a festa contará com as apresentações das bandas Espinho de Mandacaru, Sanfonada, da sergipana Jeanny e banda Forró Maior e do cantor alagoano, Galã do Brega. No domingo (30), acontece o último dia da festa, com as bandas Forrozão Bafafá, o cantor Erivaldo de Carira, Forró Sucesso e Rojão Diferente.
O município de Areia Branca faz parte do agreste central sergipano e está localizado a 36 km de Aracaju. Para conhecer um pouco mais sobre Sergipe, cidades, municípios culinária e pontos turísticos, confira o infográfico "Conhecendo o território sergipano".

Com informações da Prefeitura de Areia Branca

Nenhum comentário: