MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeito Léo Rocha participa de audiência com secretário de estado da Infraestrutura

 

O prefeito Léo Rocha participou de uma audiência com o secretário de estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa para tratar sobre a obra de asfaltamento de ruas e avenidas da cidade de Campo do Brito. O encontro foi realizado na tarde dessa sexta-feira, dia 16 de maio e contou com a presença do deputado estadual, Venâncio Fonseca e do diretor-presidente do DER, Antônio Vasconcelos.
Na audiência, foram discutidos os detalhes para a realização da obra. “Serão asfaltados cerca de 5 km de ruas e avenidas da cidade, num valor aproximado de um milhão e trezentos mil reais. O próximo passo é realizar o processo licitatório e em seguida, proporcionar aos moradores de nossa cidade, uma melhor infraestrutura em nossas ruas e avenidas”, explicou o prefeito Léo Rocha.
O prefeito comentou que este pleito foi atendido, graças à interferência do deputado estadual Venâncio Fonseca. “Em nome do povo de Campo do Brito, quero agradecer ao apoio decisivo de Venâncio Fonseca. No momento certo, o povo saberá retribuir pelo seu gesto”, destacou Léo Rocha.
Ônibus Escolar
Aproveitando a sua presença em Aracaju, o prefeito Léo Rocha esteve na concessionária para efetuar o pagamento dos dois ônibus escolares, adquiridos com recursos oriundos do governo federal. “Na próxima semana, os alunos do município, poderão contar com estes ônibus no deslocamento de suas casas para a escola”, afirmou o prefeito.   
(Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: