MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 6 de agosto de 2011

Vereador interrompe discurso na tribuna para atender telefone


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Itabaiana, Sergipe, desta quinta-feira, 04/08 aconteceu algo no mínimo diferente.

O vereador Valmir (de Francisquinho dos Porcos) dos Santos Costa (PSB) estava na tribuna fazendo um pronunciamento recheado de criticas ao prefeito Luciano Bispo (PMDB) e seu Secretário de Educação João (Patola) Alves dos Santos, quando seu telefone celular tocou. Valmir interrompeu o discurso voltou-se para o presidente da casa Heleno Tavares da Mota (PSC), e disse: "Um momento seu presidente, é o senador Eduardo Amorim (PSC)" e iniciou a conversa ao telefone.

Ao encerrar o diálogo Valmir passou o aparelho para o presidente dizendo que o senador queria dar uma palavrinha com o correligionário e voltou a discursar dizendo "esta é a diferença, Eduardo Amorim atende a todos e dá resposta, ao contrário de outros políticos, que agente vai pedir voto e depois que passa a eleição, governador, senador, deputados si quer fala com a gente, quanto mais atender uma ligação de um vereador".

Uma semana antes de se licenciar do cargo o governador Marcelo Deda (PT) recebeu Valmir e seus dois colegas de bancada solenemente, em palácio, com direito a foto oficial, divulgação na imprensa e encaminhamento das "reivindicações" para as devidas providencias, inclusive a demissão do coordenador da CIRETRAN de Itabaiana, posição há muito tempo pretendida pelo vereador para indicação de gente de sua confiança

Fonte: Blog de Edivanildo Santana - Itnet

Nenhum comentário: