MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 14 de agosto de 2011

River Plate empata com o Vitória da Conquista


O River Plate conseguiu o mínimo para manter o sonho da classificação para a próxima do Brasileiro da série D. Jogando com o Vitória da Conquista, na casa do adversário, o time de Carmópolis jogou melhor o tempo todo, mas pecou nas finalizações e conseguiu o empate em 1 a 1.
Com o empate, o River Plate vai a quatro pontos e permanece na quarta colocação, mas continua vivo na série D. Já o time baiano, com um ponto, praticamente não tem mais esperanças na quarta divisão.
Na próxima rodada Vitória não joga. Já o River encara fora de casa o Treze da Paraíba.

Primeiro tempo fez time baiano acreditar na vitória

No primeiro tempo o River Plate teve várias oportunidades de marcar gols contra o Vitória da Conquista, mas quem não faz leva e Caetité abriu o placar para os baianos aos 14 minutos, aproveitando o rebote do goleiro Pablo.
Para piorar as coisas para o time sergipano, Fernando Pilar foi expulso faltando quatro minutos para o primeiro tempo acabar.
Mesmo com um a menos, o time de Carmópolis chegou na cara do gol com Bibi, que voltou a desperdiçar.

Segundo a pontaria melhora, mas não resolve

Os jogadores do River voltaram com uma melhor pontaria, mas ela só foi eficiente mesmo aos seis minutos da etapa final. Fábio Junior aproveitou a chance e empatou para os carmopolitanos.

Confira a classificação e jogos da próxima rodada

Grupo A4

1 Treze 9
2 Coruripe 9 3 Bahia de Feira 6 4 River Plate 4 5 Vitória da Conquista 1
Próxima rodada

20/08 - 18h30 - Bahia de Feira x Coruripe

21/08 - 16h - Treze x River Plate

Nenhum comentário: