MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O GOVERNO MENTE, DIZ UM POLICIAL MILITAR


Continua repercutindo de forma negativa para o governo do estado, a falta de pagamento das gratificações que são destinadas aos policiais e bombeiros militares, que trabalham em eventos, em suas horas de folga.
Os militares estão reclamando a falta de pagamento da Gratificação Especial (GRAE), referente ao São João. Na manha desta quinta-feira (11), um policial revoltado com as promessas feitas de que o pagamento seria efetuado ontem (10), enviou um e-mail à redação reclamando a falta de pagamento. Segundo o PM, a governadora em exercício, Angélica Guimarães, teria prometido em reunião com os militares no dia 4 ultimo, que até o dia 10 (ontem), o pagamento seria feito, porem até o momento isso não ocorreu.

Veja o que diz o e-mail:
“Governo mente mais uma vez! - Bom dia, sou policial militar, e como tantos outro trabalhei no São João, como todos sabem não recebemos a GRAE, paga a quem trabalha em eventos.  No  dia 4 de agosto a então governadora em exercício disse que pagaria ate o dia 10, ontem, como foi noticiado no Faxaju, mas ate agora isso não foi feito demonstrando mais uma vez a falta de respeito do governo com os Policiais Militares”.

Nenhum comentário: