MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOITE DE DOMINGO VIOLENTA EM BOQUIM: HOMEM É DEGOLADO E DUAS MOTOS SÃO ROUBADAS

A  noite  de domingo (07),  em boquim, 85 km da capital,  fugiu da rotina  e a aparente tranquilidade vivida pelos moradores foi quebrada por um homicídio e o roubo de duas motocicletas na cidade. A população ficou chocada com a barbárie e procurou  não  comentar sobre o assunto.

Segundo  informações, um jovem identificado como Edson Santos Oliveira, morador da capital sergipana que estava há alguns dias em Boquim, foi  golpeado com uma arma branca, um facão,  e teve o seu pescoço degolado. O  crime aconteceu no povoado Cajazeiras, próximo ao cemitério da cidade por volta das 21h. O corpo do jovem de vinte e nove anos foi encontrado jogado sob a linha férrea.

A Polícia Militar esteve no local e resguardou a cena do crime até a chegada da perícia. O IML chegou na localidade  por volta das 23h30 e a Polícia civil foi acionada pelos militares e colaborou na preservação do local do assassinato. A polícia investiga a possibilidade do crime ter relações com o tráfico de drogas.

Roubo a motos:
Durante a madrugada desta segunda feira, por volta das 2h, duas motocicletas foram tomadas de roubo também na cidade de Boquim. Segundo informações, após tomar posse das motos, os ladrões fugiram na direção da cidade de Estância. Não se sabe se as  motos foram  levadas mesmo para Estância ou se ficaram  em algum povoado no caminho entre as duas cidades.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, porém não conseguiu êxito nas buscas. Trabalharam nas ocorrências em Boquim a guarnição do Sargento Daniel, Cabo Custódio e o Soldado Alves.

As motos roubadas foram: Fam Preta e uma Pop Vermelha

Por: Pisca Junior

Nenhum comentário: