MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LAGARTO VENCE SEGUNDO AMISTOSO

Jogando na tarde desta quarta-feira em São Domingos, no Estádio Arnaldão, o Lagarto venceu a Seleção São Dominguense por 3x0, gols de Tony Maraial, Cláudio Baiano e Thiago. O início de jogo foi truncado, com a seleção de São Domingos muito bem postada atrás, marcando forte e dimunuindo os espaços, e ficou mais complicado quando o Volante Raulino foi expulso após xingar o árbitro do jogo ARATU, que distribuiu cartão amarelo pra todo mundo. Depois da expulsão de Raulino, e de um acordo, onde se houvesse expulsão poderia colocar outro no lugar, o Prof. Rocha colocou Valdo no jogo. O Lagarto continuou dominando a partida mas não conseguia marcar o gol, quando aos 39 minutos Tony Maraial recebeu um bom passe de Cristiano Alagoano e marcou o primeiro.
No segundo tempo Claudio Baiano fez o segundo escorando de cabeça a cobrança de escanteio e Thiago fez o terceiro num belo chute cruzado pela direita.
O Prof. Nadélio Rocha fez várias substituições para poder observar outros atletas, e ficou satisfeito com a exibição da equipe.

Próximo domingo, 14 de agosto, dia dos Pais, a Equipe fará seu ultimo amistoso antes da estréia na segundona, enfrenta o Boquinhense no barretão a partir das 15:15h.

Nenhum comentário: