MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FESTA DE SÃO DOMINGOS - DEVE-SE REPENSAR A QUESTÃO DOS VENDEDORES AMBULANTES.

A Festa de São Domingos mais uma vez foi um grande sucesso, isso é inquestionável ! mas como nada é perfeito, sempre falta uma coisinha a mais para que tudo seja elogiável. E como sempre acontece todos os anos, a reclamação era geral por conta do número de vendedores ambulantes e a desorganização dos mesmos disputando o pouco espaço da praça com os foliões. 

E como já dizia o velho guerreiro CHACRINHA, nessa vida nada se cria, tudo se copia, poderíamos copiar o que existe de bom em outras festas de municipios vizinhos, como por exemplo Campo do Brito que irá realizar a festa do seu padroeiro neste fim de semana e já deu início às inscrições para comercialização de produtos na área do evento. A festa acontece nos dias 14 e 15 de agosto e terão como atrações as bandas Forró da Pegação, Alma Gêmea, Thiridon, Antonio O Clone, Cavaleiros do Forró, Balanço da Boiada e Fábio Costa. 
 
A inscrições são realizadas no ginásio de esportes onde funciona a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo das 08:00 às 12:00.e irão até essa quarta feira dia 10 de agosto.
Por que não fazer o mesmo aqui em São Domingos na próxima festa ? fica a sugestão !!

Nenhum comentário: