MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cuidado no trânsito: Rodovia João Paulo II e BR 235 são usadas como desvios da BR 101.

Um alerta aos motoristas que estão acostumados a percorrerem a estrada que liga Itabaiana a Lagarto, ou na BR 235: com a duplicação das obras na BR 101, e principalmente a duplicação da ponte sob o rio várzea barris na altura da cidade de Itaporanga, tem provocado o desvio do tráfego dos carros pesados e pequenos veículos, no trecho que liga BR 101 à cidade de Lagarto, Lagarto - Itabaiana e Itabaiana - Aracaju.

O trânsito que já tem um número excessivo de veículos nos horários de pico, que acontecem das 7 da manhã, 12 e 18 horas, agora também temos vários problemas nos outros horários.

Na semana passada, foram feitas reclamações que o fluxo de veículos estavam sendo desviado pela Melicio Machado, utilizando a Linha Verde. Mas, a Polícia Rodoviária Estadual, agiu e proibiu que veículos de carga não transitem nesse trecho, com isso, complicou ainda mais a BR 235.

Então, fica o alerta, para que aumentem os cuidados no percurso que já era complicado, e viera a piorar ainda mais.

Um comentário:

Direção do Emlagrto.com disse...

Parabéns Profº Clenilson sou do portal emlagarto.com e venho acompanhando suas publicações.
estamos procurando colaboradores de cidades vizinhas para que possamos publicar noticias de todas as cidade interligadas a Lagarto.
Se tiver algum interesse entre em contato email: pauloricardo@emlagarto.com
ricardoules@hotmail.com