MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

BR-101: Acidente envolvendo três carros deixa um homem morto

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 9, no Km 137 da BR-101, em Estância (SE), e deixou como vítima fatal o pedestre José Marcelino dos Santos, 86 anos.


(Foto: Diário Sergipano/Pisca Jr)
Ele tentava atravessar a pista de rolamento empurrando um carrinho de mão quando foi surpreendido por um um caminhão Mercedez Benz, modelo L1620, com placas PFC 2846/PE (Palmares), carregado de caixas para transportar frutas. O idoso estava acompanhado de Celestina dos Santos conseguiu atravessar a rodovia e sofreu apenas  ferimentos leves.

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)
Segundo informações de testemunhas, o motorista do caminhão trafegava em alta velocidade no sentido Aracaju/Estância e ao tentar desviar das vítimas acabou colidindo na traseira de microônibus da Coopertalse, com placas NVG 3710/SE, que se encontrava parado no acostamento. 

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)
Logo em seguida, uma carreta Volvo, com placas EDU, 2873/SP (São Paulo), carregada de produtos corrosivos, seguia pela direção Estância/Aracaju e para não colidir frontalmente com o caminhão o condutor jogou o carro para o acostamento.
Além da vítima fatal, alguns passageiros do microônibus ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Regional Amparo de Maria, em Estância.

informação: gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: