MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Venâncio Fonseca afirma que estão tentando enfraquecer o poder legislativo


Por Adriana Freitas

Na tarde da última segunda-feira, 7, o deputado estado Venâncio Fonseca (PP) se solidarizou a deputada Angélica Guimarães por conta das pressões do Governo e imprensa. Durante pronunciamento, Venâncio afirmou que o objetivo é desmoralizar o poder legislativo. Segundo o deputado, o projeto do ProRedes irá tramitar como qualquer outro projeto.

“Deputada Angélica Guimarães, quero aproveitar essa oportunidade para mais uma vez me mostrar solidário a vossa excelência que tem sido agredida no dia- a- dia por uma parte da imprensa. No intuito, a pancadaria é para tentar desmoralizar e enfraquecer o poder legislativo. Quanto mais fraco e frágil um poder legislativo mais forte fica o executivo”, diz Venâncio.


Já sobre a tramitação do ProRedes, Venâcio garante que o projeto tramitará como qualquer outro, sem pressa. “Recebeu a citação e o projeto vai ter tramitação normal, não pense que esse vai diferente dos outros. Normalíssima igual aos outros. É para ler e a tramitação é para fazer como? Atropelar o regimento porque o Governo quer dinheiro emprestado? O Governo está como aquelas pessoas quebradas que não podem ver dinheiro. O Governo está quebrado que se passar uma oncinha ele fica doido”.


Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário: