MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 6 de abril de 2014

Colisão deixa dois mortos e cinco feridos em Canindé do São Francisco

Uma batida entre um Corolla e um Golf no acesso ao município de Canindé do São Francisco, deixou um saldo de sete feridos, sendo que dois deles teriam ido a óbito antes de da chegada do socorro. Os mortos seriam o condutor do Corolla, identificado apenas por “Pepê”  e uma mulher, que estaria no oitavo mês de gestação, de prenome Vilmara. Dentre os feridos, está uma criança de dez anos que foi removida pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Grupamento Tático Aéreo (GTA). (Foto: Bastidores da Notícia)
Grupamento Tático Aéreo (GTA). (Foto: Bastidores da Notícia)
O acidente aconteceu por volta das 9 horas de hoje, dia 6. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão seguindo para Canindé, para fazer a remoção dos feridos. Equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) também estão em deslocamento para o local.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, o Golf vinha de Paulo Afonso (BA), com o motorista e mais duas pessoas. No Corolla estava o motorista, a esposa, uma criança com dez anos e a mulher grávida, que seriam evangélicos e seguiam da cidade alagoana de Piranhas para Pedro Alexandre (BA), onde iriam participar de um culto.

Matéria alterada às 12 horas para acréscimo de informações
Redação do Sergipe é Notícia

Nenhum comentário: