MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

VALADARES DIZ A JACKSON QUE VAI MANTER SUA CANDIDATURA A GOVERNADOR DO ESTADO


O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) disse ao governador Jackson Barreto (PMDB), que a sua prioridade do seu partido, nesse momento, é uma candidatura própria ao Governo do Estado. Aconteceu nesta quinta-feira (10) durante café da manha no apartamento do senador em Brasília, do qual também participou o presidente regional do PSB, deputado federal Valadares Filho.

Valadares disse a Jackson Barreto que, apesar de ter adiado a reunião que aconteceria nesta sexta-feira, quando o PSB adotaria uma posição definitiva, a sua candidatura a governador continua de pé e que busca composição com outros partidos, para a formação de palanque forte que também sirva para o presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Segundo informou o deputado Valadares Filho, o encontro com o governador não provocou novidades e mantiveram o diálogo aberto para qualquer ocasião. Ficou certo que não existe um rompimento, mas uma tomada de posição do partido, em razão da necessidade de apoio à candidatura a presidente de Eduardo Campos, que precisar de um palanque forte no Estado.

O governador Jackson Barreto registrou a importância do PSB para o projeto político do bloco que ele lidera, assim como para a sua candidatura à reeleição. Há possibilidade de novos encontros, até uma decisão final.

Jackson Barreto disse ao senador Valadares que vai iniciar a nomeação dos secretários que deixaram o Governo – Esporte e Lazer, Turismo e Educação – com indicação de nomes por parte de partidos que continuam na aliança.

Ainda na quinta-feira (10) à tarde, já em Aracaju, os Valadares tiveram uma conversa com membros do PPS, sobre a possibilidade de uma composição ao Governo do Estado. Os dois partidos saíram animados com o encontro e o ex-secretário das Finanças, Nilson Lima, disse que viu no senador Valadares disposição para disputar as eleições para governador.

Nenhum comentário: