MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Educação realiza confraternização para merendeiras das escolas do município

A secretaria municipal da Educação, através do Departamento de Alimentação Escolar, realizou uma festa de confraternização entre as merendeiras da rede municipal de ensino.

A secretaria municipal da Educação, através do Departamento de Alimentação Escolar, realizou uma festa de confraternização entre as merendeiras da rede municipal de ensino na quarta-feira, dia 02 de abril. O evento aconteceu no Salão Paroquial, na Rua José Bonifácio.
O secretário municipal de Assuntos Extraordinários, José Ernesto Sobrinho esteve presente representando o prefeito Léo Rocha. Na oportunidade, ele fez questão de cumprimentar todas as merendeiras. “A alimentação é algo que faz muita diferença no aprendizado dos alunos, e sem elas (merendeiras) não conseguimos suprir esta necessidade”, ressaltou o secretário.
O diretor do Departamento de Alimentação Escolar, Alessandro Felix falou diretamente com as merendeiras, agradecendo o trabalho e garantindo melhorias para o setor. “Agradeço muito pelo trabalho que se empenharam em desenvolver da melhor maneira possível. Com certeza para os próximos anos, teremos melhorias e você serão recompensadas e mais valorizadas, este é um compromisso da secretaria da Educação do município”, disse.
Acompanhada dos coordenadores pedagógicos da secretaria da Educação, Adriano Lima e Perla Nelly Reboiras, a secretária municipal, Angela Carla Mendonça disse que o evento é uma forma de valorizar as merendeiras e o trabalho que elas realizam todos os dias nas escolas. “Nossas merendeiras merecem um momento de comemoração por todo seu trabalho e dedicação. Então, resolvemos realizar este momento de comemoração”, explicou.
No final da confraternização, foram entregues prêmios para as merendeiras presentes. Além disso, foi exibido um vídeo em homenagem a todas, destacando o trabalho que vem sendo realizado nas diversas unidades de ensino. “Temos sempre de valorizar quem se dedica ao trabalho e nunca se esquecer de quem já se dedicou e continua se dedicando muito a ele,” finalizou a secretária Angela Carla Mendonça.
Estavam presentes, os secretários municipais: Angela Carla Mendonça (Educação), Ernesto Sobrinho (Assuntos Extraordinários), Simone Cruz (Gabinete) e Marcionílio Rocha (Agricultura). Diretores e coordenadores das unidades de ensino e vários servidores da Educação de Campo do Brito.

Para ver a galeria de imagens desse evento Click Aqui

Nenhum comentário: