MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Polícia investiga morte de garoto de 14 anos em Sergipe

Crime ocorreu na região da Grande Aracaju
 
Polícia investiga morte de garoto de 14 anos em São Cristóvão (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
O Departamento de Proteção à Pessoa Física da capital sergipana (DHPP), já iniciou às investigações para apurar a autoria da morte de Danilo Oliveira Curvelo, 14 anos. O jovem foi assassinado na noite desta terça-feira, 15, próximo a sua residência, no bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão.
De acordo com o capitão Gladston Oliveira, do 1º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu às 23h30, na avenida Chesf. Ainda segundo ele, a vítima já era um antigo procurado da polícia, já que vinha aterrorizando a região atuando no roubo de veículos. “Os policiais já tinha a foto do suspeito no celular, já vínhamos tentando prendê-lo. Mesmo sendo menor de idade, ele já vinha aterrorizando a região do conjunto Eduardo Gomes e dando trabalho a polícia. Chegamos até uma vez a entrar em perseguição com o suspeito, mas ele acabou escapando”, conta.
Em conversa com policiais, a mãe da vítima informou que Danilo Oliveira era usuário de drogas. “A mãe do garoto informou que ele não estudava, não obedecia a ela e já vinha dando muito trabalho em casa. Ela relatou ainda que ele veio de Brasília (DF) há cerca de três meses e que aqui passou a ser usuário de drogas”.
Para a polícia, o crime foi praticado por um acerto de contas entre um grupo em que o menor andava. Até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 16, o corpo de Danilo Oliveira não havia sido liberado no Instituto Médico Legal (IML), de Aracaju.

Nenhum comentário: