MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 20 de abril de 2014

Homem é morto com golpes de madeira no Santa Maria

Marcelo Alexandre Oliveira, 34 anos, faleceu em via pública
 
Fato aconteceu no bairro Santa Maria (Foto: Arquivo Infonet)
Um homem identificado como Marcelo Alexandre Oliveira, 34 anos, foi morto após ser agredido por um pedaço de madeira. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 19, na rua 40, Loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria. Por volta das 1h da madrugada uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no local, mas ao chegar, a vítima já tinha vindo a óbito.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Plantonista,  um homem identificado como Robert David dos Santos entregou uma arma aos policiais e afirmou ser da vítima que teria efetuado dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu de raspão a cabeça de seu padrasto, tendo o segundo disparo atingido um aparelho televisor da residência.
Para se defender, o suspeito Robert David afirma que começou a desferir golpes de pedaço de madeira contra a vítima Marcelo Alexandre que veio a óbito em via públicas.  Os policiais encaminharam Robert David até a Delegacia Plantonista onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Nenhum comentário: