MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 20 de abril de 2014

Homem morre após ser ferido a golpe de faca dentro da própria residência depois de discutir com desafeto

Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, dia 20, o jovem Carleone Pinto de Jesus, conhecido como "Pitu", se encontrava em sua residência, situada no conjunto Vera Lúcia Siqueira, em Pedra Mole (SE), onde acontecia uma seresta, quando recebeu a visita de um homem conhecido na comunidade como "Zé Faquinha". Os dois entraram em discussão e o indivíduo puxou uma faca e aplicou um golpe contra o proprietário da casa.

assassinato
(Foto enviada pelo internauta Aleilson da Costa Bezerra)

A vítima foi socorrida por populares e imediatamente conduzida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), porém já chegou sem vida. Como o homem já chegou morto a unidade hospitalar, o corpo teve que retornar para Pedra Mole, uma vez que o hospital não mais poderia fornecer o atestado de óbito para que o rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite pudesse fazer o recolhimento do mesmo.

"Pitu" era natural de Coronel João Sá (BA), trabalhava como motorista de trator e estava residindo com a namorada na cidade de Pedra Mole.


O crime só chegou ao conhecimento da polícia às 6 horas da manhã quando o corpo retornou do hospital de Itabaiana.


De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito pela autoria do assassinato mora aos fundos da delegacia. Ele fugiu da localidade após cometer o homicídio.


Nenhum comentário: