MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 13 de abril de 2014

Homem é ferido a golpes de faca na feira livre de Itabaiana



facadas
(Foto enviada por seguidores do Grupo Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Por volta das 14 horas deste sábado, dia 12, um homem foi atingido por golpes de faca peixeira no Largo José do Prado Franco, na área da feira livre de Itabaiana, no Agreste Sergipano. A tentativa de morte ocorreu onde ficam instaladas as barracas que comercializam bebidas alcoólicas e fumo.

O motivo ainda não foi esclarecido pela polícia, no entanto na cena do crime populares comentaram que o indivíduo estava praticando furtos na localidade e ao perceber a ação criminosa um desconhecido teria desferido vários golpes contra o suspeito.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho sem identificação e sem endereço.

Com perfurações no abdômen, membro superior direito e no membro inferior esquerdo, ele foi encaminhado ao centro cirúrgico.

Devido a gravidade dos ferimentos, o paciente foi removido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nenhum comentário: