MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 20 de abril de 2014

Valadares fala que está preparando uma surpresa

Senador diz que aguarda definição do quadro político em Sergipe. (Divulgação).
O senador Antônio Carlos Valadares, principal líder do PSB no Estado, voltou a usar as redes sociais para dizer que, enquanto aguarda as definições do quadro político sucessório, continua agindo e preparando surpresa.

“Quantas vezes tivemos que esperar! Enquanto esperamos não deixamos de agir, pois enquanto esperamos preparamos ação e surpresa. Então, dependendo da conjuntura, ou das circunstâncias, será melhor conjugar o verbo esperar! (Filosofia do Senador Valadares)”, postou o senador, no início da manhã de ontem, 17, em seu facebook.

O seu partido, que pretendia anunciar posição no processo eleitoral no último dia 11, trabalha na expectativa de emplacar um candidato a vice numa das chamas majoritárias já colocadas. O senador, inclusive, não descarta a possibilidade de ser candidato a governador, no que pese adiantar que esse seria um último recurso.

Valadares pleiteava a vaga de vice na chapa encabeçada pelo governador Jackson Barreto (PMDB), considerando que ao PT já havia anunciado o desejo de indicar o deputado federal Rogério Carvalho na vaga de senador. Barreto, no entanto, preferiu, não dar garantias a Valadares até que o prefeito João Alves Filho (DEM) se posicione no processo.

Especula-se, nos bastidores, a possibilidade de uma aliança entre o PMDB e o DEM, mas João Alves – que não será candidato a governador – pretende esperar as convenções partidárias, em meados de junho, para se pronunciar sobre apoiamento que pretende estabelecer.

O democrata ainda não tratou do assunto publicamente, mas é fato que ele tem interesse, sobretudo na vaga de senador da República, considerando que o mandato da sua esposa, a senadora Maria do Carmo Alves (DEM), expira em dezembro próximo.

Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook

Nenhum comentário: