MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Revoltado, Dirigente do Vasco Ercolino avisa: 'Se é para ser roubado, melhor nem jogar'"

Vice de futebol do Vasco pede 10 dias de licença após erro na final e cogita deixar o cargo. Ele repetiu essas mesmas palavras para o presidente da Ferj e foi ignorado

Por Rio de Janeiro
1693 comentários
 
O sentimento é de revolta e impotência. Depois de muito reclamar durante o Campeonato Carioca, o vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, viu aquilo que ele tanto temia acontecer: seu clube perder o título por causa de um erro da arbitragem. A revolta do dirigente cresceu ainda mais depois da partida, quando ele reclamou com o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, e foi ignorado. A cena aconteceu na porta do vestiário cruz-maltino. Rubinho foi até lá para tentar parabenizar o presidente Roberto Dinamite, que completou 60 anos no último domingo. Não o encontrou, mas deu de cara com Ercolino. E o vice de futebol foi direto ao declarar que, na sua opinião, o Vasco deveria parar de disputar o estadual daqui para frente.

- Acho que temos que parar de disputar o Carioca. Falei isso diretamente para o Rubinho após o jogo. Ele virou a cara para mim e foi embora. Agora eu pergunto: o que vamos falar para os nossos jogadores na reapresentação depois dessa final? Se é para ser roubado, melhor nem jogar - lamentou Ercolino em entrevista ao GloboEsporte.com.
ercolino de luca rubens lopes vasco (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Nenhum comentário: