MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Itabaiana receberá imagem de Nossa Senhora Aparecida neste sábado (12)

 

A imagem ficará na cidade serrana por trinta dias.

Neste sábado, 12 de Abril, a Paróquia de Santo Antônio e Almas de Itabaiana, no agreste de Sergipe receberão vista da imagem da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida. A réplica oficial da imagem da santa ficará na cidade serrana por trinta dias.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida está percorrendo o Estado de Sergipe desde de 2013. Nesse período, a imagem da Santa tem visitado as paróquias que solicitaram previamente a visita. Durante a sua estadia em Itabaiana, a imagem passará pelos hospitais, escolas e outras instituições derramando bênçãos aos cristãos.

A imagem sairá do município de Nossa senhora da Glória com destino a Itabaiana e a recepção será a partir das 19 horas e 30 minutos na entrada da cidade, pela Avenida Doutor Luiz Magalhães, em frente ao Posto Serrano. Em seguida será realizada uma procissão motorizada até a Igreja Matriz da cidade.

Roteiro da Procissão:

Avenida Doutor Luiz Magalhães, Rua José Mesquita da Silveira, Rua Padre Felesmino, Rua Boanerges Pineiro, Rua Tobias Barreto e encerramento na Praça Fausto Cardoso.

Uma extensa programação religiosa foi planejada para que os devotos da Santa possam visitá-la e acompanhá-la durante a semana que antecede a páscoa.

Nenhum comentário: