MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 13 de abril de 2014

Acidente entre jet ski e lancha mata lutador de jiu-jitsu em Santos

Redação/Diário do Litoral
 
Uma colisão entre uma moto aquática e uma lancha no Porto de Santos, litoral de São Paulo, deixou um morto na tarde deste sábado (12).

O lutador de jiu-jitsu Renato Salvino, mais conhecido como Renado Gardenal, era quem pilotava o jet-ski na altura do armazém 32/33, quando bateu de frente com a lancha, que trazia passageiros de Santos ao Guarujá.
Renato Salvino era casado com a modelo e lutadora Caroline Casadei (Foto: Reprodução/Facebook)
Renato Salvino era casado com a modelo e lutadora Caroline Casadei 

De acordo com a Guarda Portuária, Salvino estava em alta velocidade quando colidiu com a lancha, que vinha em direção contrária a da moto aquática.

Segundo à Capitania dos Portos, o lutador foi lançado para a água na hora da colisão, sendo socorrido por ocupantes da lancha e pelo SAMU, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes de ser levado para o hospital.

Renato era praticante do esporte há mais de 10 anos e possuía uma academia em São Paulo. Ele era casado com a modelo e também lutadora Caroline Casadei e deixa uma filha de 2 anos.

Em nota, a capitania informa que um inquérito será instaurado para apurar as causas determinantes do acidente. A conclusão será em até 90 dias.

Nenhum comentário: