MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mulher morre esmagada por caminhão tombado em Lagarto; criança sobrevive

No acidente em que um caminhão tombou na tarde de hoje, uma mulher e uma criança aparentando ter 2 anos de idade foram atingidas.

Portal Lagartense


Mais um acidente foi registrado em Lagarto na tarde desta quinta-feira (17). Dessa vez, um caminhão da Scania tombou ao passar pelo Trevo de Itabaiana por das 15h e acabou atingido uma mulher e uma criança de aparentando ter 2 anos. O motorista sofreu pequenos ferimentos.

As informações dão conta de que o caminhão, que estava carregado de café, não resistiu ao peso da carga e, ao fazer uma curva no trevo em direção à sede do município de Lagarto, virou.

Sem se dar conta de que havia duas pessoas embaixo da carroceria, a ambulância do SAMU se retirou do local, mas, minutos depois de retirar a carga que estava dentro da carroceria, pessoas deram conta de que duas vítimas foram atingidas.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram à localidade e conseguiram resgatar ainda com vida uma criança de aproximadamente 2 anos de idade, que foi encaminhada ao hospital em estado grave. A mulher, ainda não identificada, ms aparentando ter 35 anos, foi esmagada pelo peso da carreta e não resistiu aos ferimentos. O corpo aguarda chegada do IML para ser retirado do local.

Carga

Após tombar, populares que passavam pelo local levaram uma pequena quantidade da mercadoria, mas logo após outros foram impedidos de saquear por conta da presença da Polícia Militar através de policiais da CPRv.




Nenhum comentário: