MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 6 de abril de 2014

Motorista sem CNH atropela e mata mãe e filho em cidade de MT, diz PM

Acidente foi registrado na manhã deste domingo na cidade de Sorriso.
Condutor, de 43 anos, ainda deve passar por teste do bafômetro.

Denise Soares Do G1 MT
11 comentários
Motorista atropelou e matou duas pessoas neste domingo, em Sorriso. (Foto: MT Notícias)
Um rapaz de 35 anos e uma idosa de 63 morreram na manhã deste domingo (6) depois de sofrerem um acidente na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, que eram mãe e filho, estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro de passeio. O motorista do veículo, de 43 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e invadiu a preferencial, conforme informou a polícia.

O acidente foi registrado por volta de 7h [horário de Mato Grosso], no Bairro São Mateus, no cruzamento das Ruas Alencar Bortolanza e Passo Fundo. Ao G1, a PM informou que o veículo atravessou a pista e acertou a moto, que era conduzida pelo filho. Depois de atingir as vítimas, o carro ainda bateu em um poste às margens da rua.
Filho conduzia a motocicleta e levava a mãe na garupa. (Foto: MT Notícias)
A mãe e o filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local, antes mesmos de serem socorridos. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Sorriso.

Uma mulher que estava como passageira do veículo teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional de Sorriso.

Um teste do bafômetro ainda deve ser feito para verificar se o condutor estaria embriagado no momento do acidente. Quando foi preso, o motorista aparentava estar nervoso e com comportamento alterado, segundo a Polícia Militar.

Nenhum comentário: