MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Secretaria municipal de Finanças apresenta os prêmios da Campanha do IPTU 2014

Com o objetivo de aumentar a receita, os contribuintes que pagarem o imposto em cota única, até o dia 30 de abril, participarão do sorteio com data a ser definida.

Dando continuidade a uma ação inovadora no município, a Prefeitura Municipal de Campo do Brito, através da secretaria de Finanças, apresentou os prêmios que serão sorteados na Campanha do IPTU 2014. Com o objetivo de aumentar a receita, os contribuintes que pagarem o imposto em cota única, até o dia 30 de abril, participarão do sorteio com data a ser definida.
Para o secretário de Finanças, Laelson Silveira, o IPTU é a garantia de melhorar a arrecadação do município, no que será revertido em várias obras e ações para o município. “Com o IPTU, Campo do Brito ganha mais saúde, mais educação, mais ruas e praças limpas e mais moradias. É a hora de o contribuinte participar do projeto que vem construindo um novo tempo em nossa cidade”, comentou.
A campanha do IPTU foi desenvolvida pela equipe da secretaria municipal da Comunicação. “Mantivemos o slogan da campanha anterior, ‘IPTU 2014 Tudo Mais Para Você’. Em seguida, desenvolvemos peças de áudio, panfleto, faixas, banners e outdoors. Todos estes produtos destacando as informações sobre a importância do imposto e no que o mesmo pode contribuir para melhorar a vida dos moradores da cidade”, explicou o secretário da Comunicação, Josival Bezerra.
As pessoas que necessitarem tirar dúvidas devem procurar o Departamento de Arrecadação da secretaria de Finanças, localizado na Praça 13 de Julho. “Os prêmios que serão sorteados estão expostos no departamento, no intuito de incentivar o contribuinte a participar da campanha”, comentou o secretário de Finanças, Laelson Silveira.

(Com informações: SECOM | Campo do Brito | Imagens: Fausto Filho)

Nenhum comentário: