MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Homem em fuga atinge casa e fere criança de dois anos

O homem fugia da polícia após roubar um carro no I. Barbosa
 
Carro utilizado na Fuga (Foto: Iste É Sergipe/Facebook)
Um homem suspeito de roubo invadiu uma casa e atingiu uma criança de dois anos. O homem fugia da polícia em um carro C3 de cor prata, quando perdeu o controle do veículo. Durante a operação, um policial foi baleado no braço. A criança segundo, informações da polícia, não corre risco de morte, mas teve um braço quebrado. O fato ocorreu na tarde deste domingo, 13, na Rua Waldemar Silva Carvalho, Bairro Coroa do Meio.
De acordo com o Sargento Alfredo, da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur),  Eraldo dos santos, vulgo “neneu”, de 24 anos, roubou o veículo no bairro Inácio Barbosa. Durante a perseguição o suspeito perdeu o controle do veículo e entrou numa casa. Com o impacto, um muro caiu sobre a criança.
A criança, segundo informou o sargento foi encaminhada para o Hospital João Alves Filho (Huse) onde recebe os primeiros atendimentos. O policial baleado também foi encaminhado ao Huse. Ele levou um tiro no antebraço. A bala atingiu o osso e o policial passará por uma cirurgia ainda esta noite.  Eraldo dos Santos está preso na Delegacia Plantonista.
Poliais prendem suspeito (Foto: Iste É Sergipe/Facebook)

Nenhum comentário: