MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Carira (SE) registra segundo assassinato em menos de 24 horas

O clima de violência tem assustado a população de Carira, município situado a 112 km da capital sergipana. A polícia registrou o segundo assassinato em menos de 24 horas.
Na manhã desta quinta-feira (10), José Cavalcante, sobrinho do ex-vereador Tonho de Gracindo, foi encontrado morto em uma chácara, localizada na Rua Josefa Rosa de Souza, saída para o povoado Juá. Ele foi localizado com perfurações provocadas por arma de fogo.

Seu irmão havia saído para fazer uma entrega de leite, e quando retornou ele já estava sem vida. No local foi encontrado panelas no fogo onde ele estava preparando o café da manhã.

Homem é executado a tiros de escopeta 

Na manhã dessa quarta-feira (09), José Faustino Filho, de 35 anos, foi executado a tiros por volta das 6 horas da manhã. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência na Rua Teodoro José de Oliveira, no Bairro Vila Nova, quando os criminosos chegaram ao local e efetuaram quatro disparos de escopeta Calibre 12, sendo dois na cabeça e dois no tórax.

Faustino era natural de Pedro Alexandre no estado da Bahia, mas residia com sua esposa e três filhos no município de Carira.

Da redação Itnet.

Nenhum comentário: