MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Acusado de homicídios e tráfico morre após disparar contra policiais do Gerb

 Adenilson dos Santos Tavares, 19 anos, vulgo "Dico". (Foto: SSP/SE)
Adenilson dos Santos Tavares, 19 anos, vulgo “Dico”. (Foto: SSP/SE)
Os policiais do Grupamento de Repressão e Busca da Polícia Civil (Gerb) foram cumprir no início da manhã do último sábado, 26, mandado de prisão na cidade de Simão Dias em desfavor de Adenilson dos Santos Tavares, 19 anos, vulgo “Dico”.

No momento da prisão, o procurado estava escondido em um quarto da casa. Com a chegada dos policiais ele apontou um revólver contra a cabeça de uma sobrinha de 4 anos, ameaçando atirar na criança e posteriormente se matar.

“Após muita negociação sem resultado, e observando que o criminoso estava cada vez mais exaltado, os policiais agiram e conseguiram retirar a vítima após uma distração de Adenilson”, destacou o coordenador operacional do Gerb, Cristian Sobral.

Após a ação rápida dos policiais do Gerb, Adenilson tentou disparar contra eles, mas houve um revide antecipado que o atingiu. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A criança não sofreu nenhum ferimento. A arma foi apreendida e com Adenilson foi encontrado, também, cocaína e dinheiro.

Contra Adenilson existia a acusação da prática de quatro homicídios e o envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da SSP/SE

Nenhum comentário: