MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

10 corpos são registrados no IML em Aracaju

Foram registrados oito homicídios nas últimas 24 horas
 
Foram registrados oito homicídios nas últimas 24 horas (Fotos: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de dez corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros, estão oito mortes provenientes de homicídios, uma por traumatismo craniano em um canteiro de obras e outra por queda.
Homicídios
José Marcos Oliveira Filho, 23 anos, e Ruscharlliton Zuzarte dos Santos, 22 anos, faleceram após trocarem tiros com a polícia. O fato ocorreu no momento em que a dupla realizava um assalto a uma agência do Ponto Banese de Laranjeiras, município da região do Vale do Contiguiba.
Em Carira, município distante 122 km da capital sergipana, José Carlos Cavalcante, 42, foi assassinado por arma de fogo. O crime ocorreu em uma via pública da cidade às 15h30 desta quinta-feira, 10.
Vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Lamarão, na zona Norte de Aracaju, Robert Rodrigo de Souza, 19 anos. O crime ocorreu às 20h55 desta quinta-feira, 10. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
O IML registrou ainda a morte de Darley Jesus Santos, 16 anos. A procedência da morte do jovem é homicídio por arma de fogo. O local onde Darley foi executado não foi divulgado. A vítima chegou a ser encaminhada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.
Robério Lima Barros, 44 anos, foi assassinado a tiros em Nossa Senhora Aparecida, municídpio distante 99 km da capital. O crime ocorreu no Povoado São Lagoa do Veado e foi registrado às 00h56 desta sexta-feira, 11.
No Povoado Lagoa Seca, em Capela, município do Leste sergipano, Aldemir Andrade Santos, 43 anos, foi morto a facadas. O crime foi registrado às 00h56 desta sexta-feira, 11.
Vítima de homicídio praticado por arma de fogo em Simão Dias, na região Centro-Sul do Estado, Marcônio Nobre Santos, 41 anos. A vítima foi encaminhada ao Huse, na capital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.
Acidente no trabalho
Vítima de traumatismo craniano em um canteiro de obras na zona Sul de Aracaju, Egnaldo Alves Menezes, 38 anos. A fatalidade foi registrada às 19h10 desta quinta-feira, 10.
Queda
Vítima de queda da própria altura em Propriá, na região do Baixo São Francisco, João Gomes de Novais, 77 anos. O idoso foi encaminhado a um hospital particular da capital sergipana, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário: