MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Chuva causa desabamento e compromete casas em Estância

Na residência havia quatro pessoas dentre elas, duas crianças
 
Casa desabou enquanto a família dormia (Fotos: Divulgação Pisca Jr)
As fortes chuvas registradas na madrugada desta quarta-feira, 30, causou desabamento de uma casa e deixaram outras comprometidas. O desabamento ocorreu por volta das 4h, no Cajueiro, Bairro Bomfim, no município de Estância. Na residência havia quatro pessoas dentre elas, duas crianças, de 6 e 9 anos, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e interditou a área.
A informação é da Defesa Civil de Estância. De acordo com o coordenador, Antônio Menezes, outras duas casas ficaram abaladas com o desabamento. Segundo ele, o local é uma área de risco e outras residências podem ser interditadas pela Defesa Civil.
“Uma casa desmoronou e acabou afetando as laterais e estamos fazendo uma avaliação. As casas são de taipa e muitos moradores não sabem. Vamos até o local fazer uma avaliação e as casas que foram atingidas devem ser interditadas. Desta vez não teve vítimas, mas todo cuidado é pouco”, diz
Alerta
Corpo de Bombeiros foi acionado 

O coordenador orienta ainda, que os moradores devem ficar atentos aos riscos que suas casas podem representar. “Para quem mora em área de risco tem que ficar atento, um a vez que as pessoas desconhecem que suas casas são de taipa, então as pessoas compram e não sabem. Portanto, qualquer rachadura irregular nas paredes ou infiltrações deve ser motivo de desconfiança e o morador deve procurar a defesa civil”, alerta.

Nenhum comentário: