MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Uma pessoa morre e 6 ficam feridas durante tiroteio em show em Ubá, MG

A confusão ocorreu durante show do Sorriso Maroto no Horto Florestal.
Polícia Civil suspeita de que ocorreu encontro de gangues rivais no local.

Do G1 Zona da Mata
  Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas durante um tiroteio no show do Sorriso Maroto na noite desta quarta-feira (18) em Ubá, na Zona da Mata. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que a confusão tenha começado após encontro de gangues rivais no local do evento, realizado no Horto Florestal. No momento o show ainda não havia começado e acabou sendo suspenso. O G1 entrou em contato com os organizadores do evento nesta manhã, mas o telefone estava desligado. Veja o vídeo cedido ao G1 pelo internauta Marcelo Daibert que mostra o momento do início da confusão.

Segundo testemunhas, houve tumulto durante o tiroteio e algumas pessoas chegaram a ser pisoteadas. Ainda de acordo com testemunhas, no local havia seguranças particulares, mas não havia policiamento na área interna, apenas do lado de fora do Horto.

Um adolescente de 16 anos deu entrada com vida no Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas, um adolescente de 16 anos e um jovem de 18, continuam internadas em estado grave. De acordo com funcionários da instituição, outros três feridos deixaram o local sem aguardar atendimento. Já no Hospital São Vicente de Paulo uma jovem de 18 anos está internada em estado estável.

A perícia esteve no Horto Florestal durante a madrugada desta quinta-feira (19). Ainda de acordo com informações da Polícia Civil uma pessoa está detida na delegacia e outra foi ouvida e liberada. A Polícia Militar ainda faz buscas na região à procura dos suspeitos de darem início à confusão.

Nenhum comentário: