MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Idoso tenta roubar tijolos, provoca desabamento e morre em Sergipe

Ele queria aproveitar materiais de uma casa abandonada, diz família.
Parede com cerca de 300 kg caiu sobre o corpo de idoso, diz perícia.

Denise Gomes Do G1 SE
Um idoso, de 73 anos, morreu quando tentava roubar tijolos de uma casa abandonada localizada no Areal Mangabeira, em Nossa Senhora do Socorro (SE), região metropolitana de Aracaju, na noite desta quarta-feira (11).

De acordo com exames preliminares realizados pelo Instituto de Criminalística, a vítima não apresentava ferimentos na cabeça, no entanto, o peso da parede estimado em 300 kg, provocou o esmagamento do tórax e lesões internas.

Familiares informaram à polícia, que o idoso saiu de casa no final da tarde sem dizer nada à esposa. O acidente aconteceu quando ele tentava desmontar a parede quebrando os blocos da base. Com isso, a estrutura ficou abalada e a parede desabou.
Segundo análise inicial da perícia, parede pesava cerca de 300 kg e esmagou o tórax do idoso (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Segundo Antônio Andrade, genro da vítima, era comum os moradores da região se dirigirem ao local para reaproveitar materiais.

A casa começou a ser ‘desmontada’ nessas ações após o falecimento do proprietário. “Pela manhã conversei com ele e disse que não seria bom ele vir sozinho. Foi então, que ele disse que esperaria um amigo, mas pelo visto não foi o que ocorreu”, disse.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Aracaju e será sepultado nesta quinta-feira (12), em Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário: