MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 15 de setembro de 2013

Agente da SMTT morre em acidente de trânsito

O agente morreu após cair da moto na Av. Rio de Janeiro
 
(Foto: facebook/Aracaju Como eu Vejo)
O agente de mobilidade urbana, Hugo Leonardo de, 25 anos, morreu após cair de sua motocicleta na madrugada deste domingo, 15. O rapaz teria caído da moto quando trafegava pela Av. Rio de Janeiro e batido com a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, mas o agente teria morrido no local.
No Instituo Médico Legal (IML) colegas de trabalho de Hugo fizeram uma concentração, onde aguardavam pela liberação do corpo. As informações são do Supervisor Tavares, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que também estava no local, na manhã deste domingo, para prestar solidariedade à família.
O IML registrou ainda mais seis corpos, três das vítimas foram mortas por arma de fogo. Eversson da Silva Santos, de 19 anos, foi baleado na Rua Major Marcelino, no município de Itaporanga da Ajuda. Luanderson Alves dos Santos, de 22 anos, foi atingido por tiros no Bairro São Conrado e José Minício dos Santos, de 21 anos, também foi baleado. O crime ocorreu no Bairro 17 de Março.
Acidente
Na BR 101, próximo ao conjunto Jardim, o motorista de um caminhão de uma fábrica da região, capotou após perder o controle do veículo. Fernando Edson Santos, de 26 anos, tinha acabado de carregar o caminhão para realizar entregas neste domingo. O corpo do rapaz continua no IML.
Foram registrados também, os corpos de Everaldo Barbosa da Silva, de 43 anos, que morreu após cair da bicicleta e Carlos Cesar Santos, de 38 anos, que teve morte indeterminada.

Nenhum comentário: