MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DÉDA COME TORTA DE BANANA, ENQUANTO BOATO DE COMA INDUZIDO INVADE ARACAJU

Voltou a circular nesta sexta-feira (27) boatos de que o governador Marcelo Déda (PT), que luta contra um câncer no estômago, estaria em coma induzido em um quarto do Hospital Sírio Libanês. A notícia se espalhou como erva daninha e tomo boa parte do Estado, o que provocou uma série de telefonemas para São Paulo.
 
O Faxaju Online manteve contato com para levantar a notícia, que já se tornou corriqueira às sextas-feiras, como disse o chefe da Casa Civil, Silvio Santos (PT), via twitter, e o boato foi mais uma vez desmentido: por volta das 17 horas, o governador Marcelo Déda estava em seu apartamento na capital paulista e havia solicitado uma torta de banana para comer.

A compra da torta fora feita em uma do padaria próxima ao prédio que ele está residindo, sem qualquer problema de ordem emergencial, que provocasse a informação drástica de que estaria em coma induzida no Sírio Libanês.

O ex-presidente Lula da Silva (PT) agendou uma visita ao governador Marcelo Déda para a próxima semana, quando naturalmente conversarão sobre política, situação de Sergipe e o momento do País.

Marcelo Déda, inclusive, foi informado do boato que corria em Aracaju e teria lamentado a maldade de alguém que cria um fato e o espalha como se fosse verdadeiro. Diante do seu Estado de saúde, pela doença que enfrenta, esses boatos terminam tomando formato de verdade, o que maltrata a família e provoca uma correria para contatos telefônicos. 
 
Agora há pouco o governador Marcelo Déda entrou no twitter para avisar: Aos caros amigos que me seguem: não é verdade que eu esteja em coma induzido. Recupero-me da quimio que fiz 4ª feira.Obrigado pelo apoio.

E disse mais: Aliás, muito feliz com as notícias da Vale(garantindo o projeto Carnalita) e das descobertas de Poços gigantes de petróleo em Sergipe.

por faxaju.com.br

Um comentário:

silva disse...

Política no Brasil parece ate programa de humor,mais esses dias de brincadeiras estão para acabar em breve: