MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quadrilha que se passava por polícia para levar veículos é presa

Segundo a PM, os suspeitos, entre eles um ex-policial civil, forjavam blitz na rodovia para levar motos e carros dos cidadãos.

Portal Lagartense



Vílson Pacífico estava
com um carteira da polícia civil
falsa
No final da tarde desta terça-feira (24) policiais militares de Riachão do Dantas, juntamente com o GATI e o 7 º BPM em Lagarto, prenderam uma quadrilha que vinha há um tempo aterrorizando a região.
Segundo a PM, os suspeitos, entre eles um ex-policial civil, forjavam blitz na rodovia para levar motos e carros dos cidadãos.

"Muitas pessoas, após terem seus veículos tomados, se dirigiam à delegacia para tentar recuperá-los, mas acabavam tendo uma desagradável surpresa ao verem que os mesmos não estavam", falou o tenente Cléverton.

A polícia então começou a apertar o cerco e conseguiu prender três elementos.

De acordo com o sargento Freire, responsável pelo patrulhamento na cidade de Riachão do Dantas, a quadrilha se passava por policiais e usava até um colete com distintivo da polícia. Uma moto chegou a ser retirada de dentro de uma residência pelo suposto policial civil.

"Estávamos no encalço e somente era questão de tempo para a captura. Passamos o dia inteiro rondando toda a região e hoje conseguimos prendê-los", disse o sargento Freire.

Alison Santos Nascimento
O sargento também disse que provavelmente os veículos eram levados para a capital, onde seriam desmanchados.

Foram presos Ricardo Santos Nascimento, Vílson Pacífico de Souza e Alison de Assis de Jesus. Com eles foi apreendido um colete de um policial civil e um carteira falsa.

A polícia identificou que Vílson é ex-policial civil - ele havia sido expulso da corporação.

Suspeita-se que outro policial civil tenha envolvimento com o caso.
Vítimas da quadrilha foram ao 7º Batalhão fazer o  reconhecimento.
Os três homens encontram-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: