MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Corpo é encontrado com marcas de execução na zona rural de Itabaiana



assassinato assassinato
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 30, um corpo do sexo masculino foi encontrado em um terreno do povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana, no Agreste Sergipano, com o rosto completamente desfigurado e ainda apresentava fratura no antebraço direito. 
assassinato
 
Policiais do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM) foram acionados e uma guarnição se dirigiu ao local, porém, nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima. Ao lado do corpo os militares diversas cápsulas de pistola ponto 40.

Provavelmente o crime ocorreu durante a noite, haja visto que uma motocicleta, licenciada no município de Malhador (SE), foi encontrada por populares abandonada em uma estrada vicinal, próximo a ponte do referido povoado. O veículo foi recolhido e levado para o 3.° BPM.

Na estrada também foi encontrado marcas de sangue e um pedaço da camisa do homem estava pendurado em uma cerca de arame farpado, indicando que o mesmo ainda tentou fugir dos criminosos.

Na cena do crime moradores da comunidade comentaram que a vítima era moradora do povoado Palmeira, em Malhador, e foi vista bebendo em um bar do povoado itabaianense no período da tarde. O homem foi identificado pela PM apenas como Rivaldo de Tonho de Lêda.

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: