MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Assaltantes explodem mais um caixa eletrônico no interior

Moradores despertaram com o barulho, mas bandidos fogem
Mais um caixa eletrônico é estourado no interior (Foto: Arquivo Portal Infonet de fevereiro deste ano em Itabaianinha)
Mais um caixa eletrônico foi destruído no interior do Estado. Na madrugada desta quarta-feira, 25, assaltantes explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Pinhão e fugiram levando todo o dinheiro, cuja quantia ainda não foi divulgada.

De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª seção da Polícia Militar [setor responsável pela comunicação social da corporação], o assalto foi registrado por volta das 2h45 desta madrugada. Moradores foram despertados com o barulho e conseguiram observar a fuga dos assaltantes.

A foto que ilustra esta matéria é relativa ao arrombamento do caixa eletrônico na cidade de Itabaianinha ocorrido em Itabaianinha, no mês de fevereiro deste ano.

Os bandidos estariam em um Fiat Uno de cor branca e teriam usado dinamite para explodir o caixa eletrônico, segundo o tenente-coronel. O Portal Infonet tentou ouvir gerentes do Bradesco, mas não obteve êxito. As ligações feitas a telefones disponíveis não foram atendidas. O Portal permanece à disposição da rede bancária. Informações devem ser encaminhadas por e-mail jornalismo@infornet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Nenhum comentário: