MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em apenas um dia, três motocicletas são roubadas em Lagarto

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagraram uma das ações na Avenida Libério Monteiro, no centro.

Portal Lagartense



Esta terça-feira (24) foi um dia de terror para moradores e proprietários de motos do município de Lagarto. Em algumas horas pelo menos três motocicletas foram roubadas na cidade. Uma no bairro Horta e duas no centro, na Rua Mizael Vieira e na Avenida Libério Monteiro. 
 
Câmera de segurança flagra dupla em posse da motocicleta roubada (Foto: Reprodução)
Segundo informações, o roubo da Avenida Libério Monteiro foi efetuado por dois homens em frente a uma padaria no início da noite, porém câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla aparece em posse da motocicleta roubada.
 
Ainda segundo informações, a Shineray de cor preta pertencia a uma mulher que estava fazendo compras na panificação. Com uma arma, a dupla a abordou e tomou o veículo da proprietária.

Quanto aos outros roubos, ainda não se tem informações de quem possa ter praticado as ações. Por enquanto o que se sabe é que os assaltos ainda causam medo à população lagartense e provocam uma sensação de insegurança, já que eles estão acontecendo a qualquer hora do dia, tanto em povoados e zonas rurais quanto no centro da cidade.

Nenhum comentário: