MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 15 de setembro de 2013

Idosa é vítima de latrocínio em povoado de Frei Paulo e Policia age rápido e já prendeu um dos meliantes


 









 


Por volta das 13h30 deste sábado, dia 14, dois indivíduos invadiram uma casa no povoado Alagadiço, município de Frei Paulo, e após roubarem a quantia de R$ 23,00 (Vinte e Três Reais) mataram a idosa Vanilde Pereira, 67 anos.

A mulher se encontrava sozinha na residência e desesperada com a presença dos delinquentes, gritou por socorro quando um dos assaltantes sacou a arma e alvejou a mesma. Em seguida, os criminosos fugiram a pé por um matagal, enquanto a idosa ficou agonizando e morreu momentos depois.

A polícia local foi acionada e após chegar à comunidade foram realizadas algumas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como latrocínio, roubo seguido de morte, e o caso será investigado por agentes civis da delegacia do município.


Desde o momento do registro da morte da senhora Vanilda Pereira da Conceição, 67 anos, vítima de latrocínio no povoado Alagadiço, município de Frei Paulo (SE), as 13h30 de sábado, dia 14, que policiais militares iniciaram as diligências no intuito de prender os suspeitos, quando já por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, dia 15, policiais do Destacamento de Polícia Militar de Frei Paulo com apoio de militares da 2.ª Companhia de Carira conseguiram efetuar a prisão de Fábio Santos de Almeida, conhecido como Fabinho, 19 anos, inclusive estará completando 20 anos no próximo dia 19 de outubro.

O suspeito é natural de Carira (SE) e foi encontrado em um sítio no povoado Milagres, em Ribeirópolis, onde estava residindo e trabalhando como caseiro na propriedade. Ele está sendo apontado como um dos autores da morte da idosa na zona rural de Frei Paulo na companhia de um comparsa.

Após a prisão o suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana e os trabalhos de buscas continuam sendo realizados pelos PMs com objetivo de prender o segundo envolvido no crime.

Natural de Frei Paulo, a idosa deixa o marido e filhos, inclusive três são cooperados da Coagreste, Cooperativa de transporte de passageiros da região Agreste de Sergipe.
 

por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: