MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Empresário é executado em depósito de bebida em Aracaju

por Portal Infonet
Polícia acredita que o assassinato foi encomendado. (Reprodução)
Polícia acredita que o assassinato foi encomendado. (Reprodução)
O empresário Wandson Morais Silva, 21, foi assassinado dentro do próprio estabelecimento comercial. O crime aconteceu por volta das 19h da quinta-feira, 26, no depósito de bebidas Nossa Senhora de Fátima, na rua Carlos Marques de Oliveira, no bairro Soledade.
Conforme informações da Polícia Militar, quatro homens chegaram ao depósito de bebidas ocupando um Corsa de quatro portas na cor prata. Dois deles desceram armados e um usava capacete. Os dois homens dispararam cerca de sete disparos contra o empresário e, em seguida, retornaram ao veículo onde os outros dois permaneceram aguardando o resultado da ação e fugiram.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, trata-se de uma execução encomendada por desafetos do empresário. Mas os autores, o mandante e os motivos do crime ainda não foram identificados. As investigações terão prosseguimento pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
O empresário morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde chegou às 22h57.
Outro assassinato
O IML registrou outro assassinato na noite da quinta-feira, 26. A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi localizado em um matagal às margens da avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju.

Nenhum comentário: