MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Em reunião com a direção do partido, Eduardo Amorim lança pré-candidatura ao Governo de Sergipe

Eduardo Amorim é o primeiro itabaianense a disputar as eleições para governador.
 
Na tarde desta quarta-feira (11), o Diretório Nacional do Partido Social Cristão (PSC) realizou uma reunião em Brasília, com toda a Bancada Federal para lançar o nome do senador Eduardo Amorim como pré-candidato do partido ao Governo de Sergipe nas eleições de 2014.
O convite foi aceito pelo senador, que na mesma ocasião sugeriu o nome do presidente do Diretório Estadual de Sergipe, o deputado federal André Moura, para ser o coordenador Geral da campanha, que prontamente aceitou.

Eduardo Amorim é Médico Anestesista e bacharel em Direito, foi eleito senador em 2010, com mais de 625 mil votos, batendo todos os recordes, superando inclusive o número o governador Marcelo Déda.

Estiveram presentes no evento e o deputado federal Laércio Oliveira, todos os membros da bancada federal do PSC, os prefeitos sergipanos Ezequiel Leite (Capela), Valmir de Francisquinho (Itabaiana), Toninho, esposo da prefeita Fernanda (Brejo Grande) o presidente da Câmara de vereadores de Itabaiana, Zé Roberto Imperador, o ex-prefeito de Aquidabã, Marcos da Acauã, além de Iggor Oliveira, representando PSC Jovem Nacional e o advogado Fabiano Feitosa.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário: