MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Homem transtornado tenta matar várias pessoas

Acusado invadiu casa de praia onde ocorria uma festa familiar
 
Acusado foi preso por tentativa de homicídio (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um grupo de amigos que participava de uma festa familiar na casa de praia em Pirambu viveu momentos de terror na tarde deste domingo, 29. Um homem desconhecido invadiu a casa e, armado com uma faca, tentou matar todos os participantes da festa. Policiais militares faziam rondas rotineiras e, quando passavam nas imediações da residência, perceberam a movimentação suspeita e prenderam o suspeito.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista e foi identificado como Ângelo Santos Bispo. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e permanece preso por tentativa de homicídio, aguardando decisão judicial.

De acordo com a polícia, o acusado invadiu a casa de praia em dois momentos. Primeiro, o suspeito chegou à casa desarmado, demonstrando transtorno e ameaçando “pegar de um por um”. O clima ficou ameno e o suspeito saiu.

Porém, o acusado voltou momento mais tarde armado com uma faca aplicando golpes no ar e atingindo objetos, correndo em direção às vítimas que conseguiram se livrar amparadas por mesas e cadeiras. Nenhuma pessoa do grupo conhece o suspeito.

Nenhum comentário: