MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 15 de setembro de 2013

Em Aracaju, polícia prende dupla de assaltantes com maconha e 7 veículos roubados

Do Jornal da Cidade Net
 Dupla é presa após roubo de motoneta.(Divulgação/PM/SE)
Dupla é presa após roubo de motoneta.(Divulgação/PM/SE)
De acordo com a vítima, o fato aconteceu por volta das 19h30 quando uma dupla armada, se aproximou em outra moto, de cor preta e anunciou o assalto levando sua motoneta Shineray que tinha comprado há quinze dias.

Duas pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (13) após roubarem uma motoneta. O fato aconteceu momentos depois de André de Jesus Santos e Luciano Batista dos Santos abordaram a vítima, que não teve sua identidade revelada, na Rua Alagoas, próximo ao SESI, no bairro Siqueira Campos. De acordo com a vítima, o fato aconteceu por volta das 19h30 quando uma dupla armada, se aproximou em outra moto, de cor preta e anunciou o assalto levando sua motoneta Shineray que tinha comprado há quinze dias.
 Dupla é presa após roubo de motoneta.(Divulgação/PM/SE)
Dupla é presa após roubo de motoneta.(Divulgação/PM/SE)
A polícia chegou até os assaltantes através de um dispositivo de localização GPS, que localizou a motoneta no Loteamento Coqueiral. A dupla foi levada a Delegacia Plantonista (DEPLAN). O delegado Augusto Cesar Mendes de Oliveira comandou a ação que contou com a participação de uma equipe da Polícia Civil que foram até a residência , localizada na rua São João Ribeiro ao chegar ao local, a polícia encontrou além da motoneta roubada, mais seis sem documentação e ainda três bicicletas e um quadro de bicicleta de alumínio. Os policias encontraram também cocaína.

André de Jesus foi atuado em flagrante delito por roubo. Já Luciano Batista foi atuado em flagrante delito por receptação e tráfico de drogas. Duas vítimas compareceram a Delegacia Plantonista e reconheceram as motonetas que foram comprovadas com a apresentação de documentos. As outras motonetas estão apreendidas no patio da DEPLAN.

Nenhum comentário: