MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Motorista cai em golpe e é assaltado em rodovia

Assaltante teria fretado caminhão para transportar madeira
Golpes são registrados na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um motorista de caminhão caiu em um golpe aplicado por um homem que teria acertado um frente para o transporte de madeira. O assalto aconteceu por volta do meio-dia em rodovia que dá acesso ao Povoado Rita Cacete, em São Cristovão. A Delegacia Plantonista também registrou outro golpe que teria sido aplicado por um homem que se passou como técnico em informática.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o motorista estava no mercado central em Aracaju quando apareceu um homem não identificado para negociar um frete. Por volta das 12h30, o motorista recebeu a ligação telefônica, tendo como origem um telefone com prefixo de Salvador [71] e os dois combinaram o encontro na avenida Coelho e Campos, na capital sergipana.
Os dois se encontraram em local combinado e seguiram pela BR 101 para pegar a estrada de acesso ao povoado Rita Cacete, no município de São Cristovão. Momentos depois, o homem pediu para o motorista para o veículo, informando que teriam chegado ao local indicado. O assaltante desceu do veículo e quando retornou já chegou com arma em punho anunciando o assalto.
O desconhecido tomou a direção e até pediu ao motorista para ensiná-lo a manobrar o veículo. A poucos metros dali, o assaltante parou o carro e obrigou o motorista a descer do veículo, tomando destino ignorado. Embaixo do tapete, havia a quantia de R$ 1,5 mil. O assaltante fugiu e a vítima encontrou uma carona para seguir para a Delegacia Plantonista onde prestou queixa em Boletim de Ocorrência.
Notebook
Um homem não identificado aplicou um golpe em uma mulher e conseguiu furtar um notebook. Ele chegou à residência da vítima e conversou com a mãe dela, informando que tinha autorização para levar o notebook para o conserto. O homem fingiu conversar com a dona do notebook ao telefone, dizendo que já estava na residência para levar o equipamento para consertar.
A mãe da vítima acreditou, uma vez que o desconhecido chamou a dona do notebook pelo apelido. A mãe dela entregou o equipamento e o desconhecido saiu com tranquilidade e não mais retornou. O golpe foi denunciado pela vítima em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário: