MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Julgamento de Lila no TRE é suspenso após pedido de vistas

O julgamento que acontecia nesta terça-feira (24) no plenário da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Sergipe, relacionado à investigação de captação ou gasto ilítico de recursos financeiros na campanha eleitoral de 2012 do atual prefeito de Lagarto, Lila Fraga (PSDB), foi suspenso após pedido de vistas pelo desembargador Ricardo Múcio.
O pedido de vistas aconteceu depois da juíza relatora do processo, Lidiane Vieira Bomfim Pinheiro de Meneses, ter votado pela absolvição do prefeito. Dessa forma, a votaçao foi suspensa, mas ainda sem data para um novo julgamento.
Por outro lado, o secretário municipal de comunicação de Lagarto, Alex Dias, afirmou durante o programa 'A Voz do Povo', apresentado por JC na Progresso AM, que a previsão para voltar ao plenário do TRE é para o início de outubro. Ele falou ainda que o prefeito disse estar tranquilo. "'Diga a todos que fiquem tranquilo'", levou a mensagem de Lila ao público, mas afirmou que o prefeito só se pronuncia ao final do julgamento.
No julgamento do processo do pedido de cassação, pela acusação formalizada pela coligação de Valmir Monteiro, candidato à reeleição na época, ainda falta o voto de mais seis desembargadores, mas o secretário comemorou o primeiro voto a favor. "O que nós vimos ontem foi um bom sinal. Começou ganhando", declarou Alex em relação ao voto da juíza.

Nenhum comentário: