MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Estanciano ameaça deixar o campeonato

River Plate também poderá desistir da competição. 
 
Depois do River Plate que deve confirmar nos próximos dias seu afastament6o do estadual de 2014, desde a tarde da terça-feira que o presidente Sidney Araujo, do Estanciano ronda a sede da federação, anunciando que a equipe Canarinha de Estancia, pode não participar da competição do próximo ano.
Os motivos alegados pelo dirigente são sempre os mesmos: falta de recursos e no caso do Estanciano, o time necessita de uma certidão negativa trabalhista para regularizar sua situação. A diretoria da equipe se reúne na próxima segunda-feira, para definir o futuro do clube.

Para conseguir essa certidão negativa de débitos trabalhistas, o time precisa quitar dividas com ex-atletas, de quase R$ 200 mil e o presidente não vê de onde tirar esses recursos. “São muitos problemas que existem e já peguei o time assim no começo do ano. Temos que ter as certidões, para limpar o nome do clube e se não conseguirmos não iremos jogar. Não queremos fazer um time como foi este ano, sem organização, quer deixar tudo regularizado”, afirmou o presidente.

FSF.

Nenhum comentário: