MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Deputada Maria Mendonça anuncia saída do PSB

Deputada deverá se filiar a partido do agrupamento dos irmãos Amorins.
A deputada Maria Mendonça revelou em entrevista a Rádio Cultura que deixará o PSB, e até a próxima sexta-feira (27) deve anunciar qual o partido que estará se filiando para disputar a reeleição nas eleições de 2014. Evento contará com a presença de lideranças nacionais.
Maria participará na próxima sexta-feira de uma plenária dos partidos aliados ao grupo dos Amorins. Na oportunidade, ela deverá anunciar a nova sigla partidária, já que no evento serão apresentados os novos filiados do grupo.

Para políticos que queiram disputar as eleições, podem trocar de partido até o dia 5 de outubro, data limite para novas filiações partidárias previsto no calendário estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

As novas filiações deverão ocorrer um ano antes das Eleições 2014. Pleito ocorrerá no dia 5 de outubro, em primeiro turno, e no dia 26 de outubro, nos casos de segundo turno. No ano que vem, os eleitores elegerão o presidente da República, governadores dos Estados, senadores (renovação de um terço do Senado), deputados federais e deputados estaduais e distritais.

Da redação Itnet, Aparecido Santana. 

Nenhum comentário: